Ex-produtora de Dead Space anuncia o game móvel Catch the Ark

A PlaySide, nova produtora formada com ex-integrantes da Visceral Games (que produzia os jogos da série "Dead Space" antes de ser fechada pela Electronic Arts), anunciou seu primeiro projeto. Trata-se de "Catch the Ark", um jogo móvel para iPad, iPhone e iPod Touch.

No jogo, serÁ necessÁrio transpassar, desviar dos inimigos e coletar o maior número de moedas enquanto comanda uma arca (bote) de madeira e outros tipos de veículos, disponíveis apenas quando alguns requerimentos são cumpridos.

A PlaySide promete grÁficos no nível dos jogos de aventura com personagens mascotes dos consoles, diversos elementos destravÁveis, interações com outros jogadores em modos multiplayer e integração com redes sociais.   

"Catch the Ark" chega no terceiro trimestre (julho - setembro) de 2013. 

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.