Intel e Coca-Cola se unem e premiam ouvintes da rádio Coca-Cola FM com Ultrabook

A Intel e a Coca-Cola uniram a tecnologia e a música para, juntas, promover um concurso cultural no Brasil que premiarÁ ouvintes da rÁdio Coca-Cola FM com um Ultrabook edição especial Coca-Cola FM, com design e caixas de som exclusivos. A ação, que acontecerÁ durante todo o mês de julho, desafia o ouvinte da rÁdio Coca-Cola FM a adivinhar o nome de cinco músicas tocadas durante cada semana, após uma vinheta especial. De segunda a sexta, uma música da lista serÁ transmitida por apenas sete segundos, o mesmo tempo que um Ultrabook leva para ligar e estar pronto para uso. O grande desafio do participante é, em tão pouco tempo, identificar a música selecionada no dia.

"O Ultrabook é mais do que um objeto de desejo, é uma promessa de liberdade para o usuÁrio, com sua alta mobilidade, sua duração estendida de bateria e sua capacidade de estar ligado e conectado à internet a qualquer hora, em qualquer lugar. Intel e Coca-Cola estão juntas para celebrar a arte, a música e as boas sensações que elas trazem ao nosso dia a dia" afirma CÁssio Tietê, diretor de novos negócios da Intel Brasil.

Quem conseguir acertar os cinco nomes das músicas selecionadas da semana, e enviar em menos tempo a playlist completa via aplicativo nas pÁginas da Coca-Cola ou da Intel Brasil do Facebook, levarÁ para casa um Ultrabook exclusivo personalizado pela Intel. A cada semana uma playlist diferente é selecionada e, para participar, basta acessar as pÁginas da Coca-Cola e da Intel no Facebook ou pelo site www.coca-cola.com.br e seguir as instruções.

- Continua após a publicidade -

"Através desta parceria temos a oportunidade de presentear o ouvinte da Coca-Cola FM com um produto exclusivo, inovador, oferecendo uma experiência única. Com a Intel, encontramos uma sinergia que permite ampliar esta conexão com nosso consumidor e ouvinte, aliando entretenimento e felicidade com tecnologia e informação", reforça a diretora de marketing da Coca-Cola Brasil, Luciana Feres.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.