Word 2013 da Microsoft deve ter suporte a edição de PDFs

A próxima versão do Word, da Microsoft, deve vir nativamente com a opção de editar arquivos em formato PDF, de acordo com o site LiveSide. A edição do conteúdo deve funcionar através de uma conversão do arquivo para formato de Word. Assim, pode ser que os arquivos convertidos não tenham uma correspondência pÁgina a pÁgina, e a conversão funcionaria melhor em documentos de textos.


 

- Continua após a publicidade -

O suporte a visualização de PDFs jÁ estÁ disponível desde o Office 2010, mas a partir de agora também deve ser possível a exibição de duas pÁginas em conjunto e a marcação de um ponto do documento, para que o arquivo seja aberto ali na próxima leitura. O site holandês Bouweenpc afirma que a versão beta do Office 2013 deve estar disponível para download na semana que vem. A notícia não foi confirmada pela Microsoft.

Assuntos
Tags
  • Redator: César Massaki Teshima Soto

    César Massaki Teshima Soto

    Graduando de Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina, ganhou um Mega Drive aos 5 anos, mas nunca conseguiu fazer final em Sonic 2. Navegava pelas salas de bate papo nos tempos da internet discada e até hoje procura o disquete perdido com seu jogo salvo do América-MG no Elifoot 98.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.