ASUS anuncia novo NetTop EeeBox EB1030

Um novo NetTop, mini-computador que pode ser ligado a televisões e projetores, acaba de ser lançado pela ASUS: o EeeBox EB1030. Ele é equipado com processador Intel Atom D2550, de 1,86 GHz e grÁficos integrados, uma CPU que faz parte da família Cedar Trail em sua versão mais recente. 

Esta mÁquina pode ser configurada com até 4GB de memória RAM e 500 GB de HD, também hÁ a opção de 32 GB adicionais em SSD. Nas opções de conexão, hÁ um porta HDMI, uma VGA, quatro USBs 2.0 e leitor para cartão de memória. HÁ também entrada para microfone e um jack para caixas de som. O sistema operacional é Windows 7.

O EeeBox Eb1030 tem design minimalista, com a vantagem de ocupar pouquíssimo espaço na sua mesa. É um modelo com alta eficiência energética, seguindo uma tendência em que a empresa aposta hÁ anos.

O preço dependerÁ das configuraçõpes de memória que o cliente escolher. Nos Estados Unidos, o valor inicial é de US$ 370.

Assuntos
Tags
  • Redator: Tulio Kruse de Morais

    Tulio Kruse de Morais

    Desmonstrando pouco talento para o esporte desde a primeira infância, encontrou consolo para o fracasso no Megaman do NES. Atualmente estuda Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina e procura avidamente por ferramentas digitais que melhorem seu desempenho na apuração.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.