Microsoft trará Marketplace do Windows Phone 8 para mais de 180 países

A Microsoft acaba de anunciar que os aplicativos para o seu sistema operacional móvel ainda inédito, o Windows Phone 8, estarão disponíveis em mais de 180 países quando o OS for lançado oficialmente. Atualmente, apenas 63 países possuem suporte para os aplicativos da plataforma, o que indica que a empresa estÁ prestes a praticamente triplicar o número de países com acesso ao seu serviço.



"Com o Windows Phone 8, estamos expandindo dramaticamente em todo o mundo. Os consumidores serão capazes de navegar e fazer download de aplicativos em mais de 180 países no lançamento", afirmou a empresa em seu blog oficial.

Segundo o The Next Web, os desenvolvedores, por sua vez, serão capazes de publicar suas aplicações em mais de 38 regiões diferentes. A Microsoft também afirmou que a recém-adquirida In-App estarÁ disponível no Windows Phone 8, garantindo o acesso de novos desenvolvedores a plataforma.

A lista de países que ganharão suporte estÁ no blogue da empresa.

Assuntos
Tags
  • Redator: Carolina Franco

    Carolina Franco

    Com pouca habilidade no playstation, leva surra de toda na redação. Seu vício são os games para celular e as tecnologias mobile. Desde que passou a cursar jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina, descobriu nas notícias sua verdadeira vocação: escrevê-las e publicá-las agilmente.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.