RAZR Maxx da Motorola chega ao Brasil

O modelo mais gordinho do Droid RAZR, o RAZR Maxx, foi anunciado nos Estados Unidos em janeiro deste ano para a operadora Verizon e alguns dias depois chegou às prateleiras. Depois de rumores indicando que o aparelho estava prestes a chegar em território nacional, finalmente a Motorola o anunciou por aqui.



A diferença entre o Droid RAZR e o RAZR Maxx é a bateria. Este modelo que jÁ chega ao Brasil rodando Android 4.0.4 Ice Cream Sandwich traz também uma bateria de 3300mAh que engorda (um pouco) o aparelho e oferece autonomia até 80% melhor que o seu irmão (bateria de 1780mAh). O display Super AMOLED de 4.3″ continua com a resolução de 540×960, a câmera é a mesma de 8MP capaz de filmar em 1080p e tirar ótimas fotos com ou sem a ajuda do flash de LED, e ainda mais importante: o processador dual-core é o mesmo. Esse é o aparelho ideal para quem utiliza o smartphone o dia inteiro e nem sempre tem uma tomada por perto.

O aparelho chega no começo do próximo mês pela operadora Vivo sem preço informado. Nas semanas seguintes as outras operadoras e lojas devem receber o modelo no estoque.

Assuntos
Tags
  • Redator: Carolina Franco

    Carolina Franco

    Com pouca habilidade no playstation, leva surra de toda na redação. Seu vício são os games para celular e as tecnologias mobile. Desde que passou a cursar jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina, descobriu nas notícias sua verdadeira vocação: escrevê-las e publicá-las agilmente.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.