Índice do Artigo

Notícias

RAZR Maxx da Motorola chega ao Brasil

O modelo mais gordinho do Droid RAZR, o RAZR Maxx, foi anunciado nos Estados Unidos em janeiro deste ano para a operadora Verizon e alguns dias depois chegou às prateleiras. Depois de rumores indicando que o aparelho estava prestes a chegar em território nacional, finalmente a Motorola o anunciou por aqui.

A diferença entre o Droid RAZR e o RAZR Maxx é a bateria. Este modelo que jÁ chega ao Brasil rodando Android 4.0.4 Ice Cream Sandwich traz também uma bateria de 3300mAh que engorda (um pouco) o aparelho e oferece autonomia até 80% melhor que o seu irmão (bateria de 1780mAh). O display Super AMOLED de 4.3″ continua com a resolução de 540×960, a câmera é a mesma de 8MP capaz de filmar em 1080p e tirar ótimas fotos com ou sem a ajuda do flash de LED, e ainda mais importante: o processador dual-core é o mesmo. Esse é o aparelho ideal para quem utiliza o smartphone o dia inteiro e nem sempre tem uma tomada por perto.

O aparelho chega no começo do próximo mês pela operadora Vivo sem preço informado. Nas semanas seguintes as outras operadoras e lojas devem receber o modelo no estoque.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções