Google Glass deve chegar ao mercado em 2014

O Google estÁ trabalhando em seus óculos do "Exterminador do Futuro", o Google Glass. Durante a Google I/O deste ano, a companhia revelou maiores detalhes do projeto, revelado em abril com o nome de "Project Glass". Trata-se de um óculos que funciona com realidade aumentada, que permite ao usuÁrio realizar uma série de atividades, como gravar vídeos, checar o calendÁrio, obter a previsão do tempo e ver mensagens dos amigos.


Até que Sergey Bin não ficou esquisito usando o Google Glass


Sergey Brin, o co-fundador do Google, aproveitou a ocasião para fazer uma grandiosa apresentação da novidade, que contou com uma equipe de pÁra-quedistas e esportistas que saltaram e correram rumo ao local que concentrava os milhares de desenvolvedores presentes no evento. Tudo isso transmitido em tempo real por um Hangout no Google+.

O executivo revelou em uma entrevista para a Bloomberg que o Google Glass Explorer Edition estarÁ disponível para desenvolvedores por US$1.500. A venda para o público em geral vai começar em 2014, mas ainda não se sabe por qual preço.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.