Galaxy Note 2 com tela AMOLED de 5.5" e design inspirado no S3 pode estar a caminho

Ao que parece, o rumor sobre o possível lançamento de uma versão atualizada do Galaxy Note pode, de fato, se tornar realidade.

O GSMArena divulgou uma notícia hoje onde confirma a existência do aparelho. Citando uma fonte acima de qualquer suspeita ligada ao projeto, o Galaxy Note 2 terÁ como grande destaque, tela de 5,5 polegadas com tecnologia Super AMOLED, além de design inspirado em seu "primo" Galaxy S3.

O mais curioso é que apesar de possuir tela maior que o Note original (Veja o review do aparelho aqui), o Note 2 parece ter largura reduzida em relação ao seu predecessor.


Acima é possível constatar, inclusive, uma projeção de como serÁ o aparelho.

Outra novidade sobre o Note 2 refere-se à data de lançamento. Anteriormente previsto para outubro, a Samsung irÁ antecipar a sua chegada para setembro. Pelo menos é o que garante a tal fonte. A antecipação parece ser uma estratégia mercadológica adotada pela Samsung, como forma de tentar "roubar" vendas do iPhone 5, programado para outubro.

Os rumores anteriores sugerem que o Galaxy Note 2 contarÁ com câmera de 8MPixels com sensor aprimorado, além de 1,5GB de RAM e novo chipset Exynos 5250, equipado com um super processador dual core ARM Cortex-A15 MPCore.

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.