Google Docs passa a permitir edições offline

Hoje é o segundo dia das conferências do Google I/O, e a companhia jÁ trouxe uma novidade. Clay Bavar, diretor de gerenciamento de produtos para o Google Apps, revelou que o Google Docs vai permitir a edição offline de documentos.

A funcionalidade vai ser liberada ainda hoje. Quem quiser, poderÁ modificar documentos sem conectar-se à Internet e todas as modificações serão sincronizadas mais tarde.

Por enquanto, conforme o Engadget, o recurso vai ser disponibilizado só para a edição de textos. Para apresentações e planilhas, o Google deve liberar a edição offline em breve.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.