Pokémon Black & White 2 chegam ao ocidente em outubro

A Nintendo confirmou hoje que os jogos "Pokémon Black Version 2" e "Pokémon White Version 2", sucessos estrondosos de vendas no Japão na última semana, chegam aos Estados Unidos em 7 de outubro. A Europa recebe os games cinco dias mais tarde. 


"Pokémon Black Version 2" e "Pokémon White Version 2" são campeões de venda no Japão


No dia de lançamento em ambas as regiões, a companhia também irÁ disponibilizar o Pokémon Dream Radar no Nintendo eShop. Os títulos, que são exclusivos para Nintendo DS mas também compatíveis com o 3DS, permitem capturar os monstrinhos apenas com o uso das câmeras dos portÁteis, além do uso do sensor de movimentos e da função de realidade aumentada.

SerÁ possível, ainda, transferir seus monstrinhos - cerca de 500 deles, no total - entre um jogo e outro.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.