Benchmarks mostram o poder do Nexus 7

O Google mal anunciou seu próprio tablet, o Nexus 7, e o pessoal do Engadget jÁ colocou as mãos em um e publicou uma review. O site define o aparelho como "o melhor tablet de US$200 que você pode comprar."

O site afirma que, mesmo com o baixo preço, a construção e o design são confiÁveis. Ele tem 10,45mm de espessura e pesa apenas 340g. O site ressalta que o Nexus 7 renderiza muito bem as fontes e ainda exibe vídeos em 720p sem problemas. Para completar, a publicação divulgou alguns benchmarks.

 

O Engadget colocou o Nexus 7 lado-a-lado com o Transformer Pad Infinity e o Transformer Prime, ambos da ASUS e também equipados com o processador NVIDIA Tegra 3. O portÁtil do Google se saiu melhor que os concorrentes no Vellamo e o SunSpider, que medem o desempenho da navegação web.

No Quadrant, que testa CPU, memórias e grÁficos, o Nexus 7 perdeu para os Transformers. JÁ no CF-Bench, especializado em medir o desempenho de dispositivos multi-core, o Nexus 7 venceu com folga o Transformer Pad Infinity e perdeu por pouco para o Transformer Prime.


Atenção: no SunSpider, quanto menor a pontuação, melhor


A autonomia da bateria, segundo a anÁlise do Engadget, estÁ de acordo com o prometido: nove horas e 49 minutos em reprodução contínua de vídeos com Wi-fi ativado. "É muito, muito bom para um tablet de 7 polegadas de baixo custo e derrota muitos aparelhos maiores e mais caros", conclui a review.

- Continua após a publicidade -


Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.