Kingston traz para o Brasil memórias HyperX certificadas para as CPUs Ivy Bridge

A Kingston estÁ lançando mundialmente (o Brasil incluído) módulos de memória certificadas para os processadores Ivy Bridge da Intel.

Os modelos HyperX Blu, Genesis e T1 receberam certificação Intel XMP de compatibilidade, garantindo assim maior segurança e estabilidade para quem tem ou pretende adquirir sistemas baseados nos processadores Core i7 e i5.


(Da esq. para dir.: HyperX Genesis, HyperX T1 e HyperX Blu)

As memórias certificadas podem ser adquiridas em duas capacidades (8GB e 16GB), com frequências que variam entre 1600MHz (HyperX Genesis e blu), 2333MHz e 2400MHz (HyperX T1). A Kingston também lançarÁ, nos próximos dias, a versão 2666MHz.

Os modelos HyperX possuem ainda atestados de compatibilidade para as placas-mãe Asus P8Z77-V Deluxe e Gigabyte Z77X-UD5H.

Todas as memórias HyperX são testadas, possuem garantia vitalícia e suporte técnico gratuito da fabricante.

- Continua após a publicidade -

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.