Índice do Artigo

Notícias

Kaz Hirai não é mais o chefe-executivo da Sony Computer Entertainment

Em reunião com executivos da Sony Corporation, Kazuo Hirai (foto abaixo) renunciou ao cargo de chefe-executivo da Sony Computer Entertainmment, a divisão da companhia que cuida de tudo o que é relacionado a jogos eletrônicos.

Hirai, contudo, não abdicou de todas as suas funções e permanece como presidente e chefe-executivo geral da empresa, cargos para os quais foi nomeado em fevereiro último. Além disso, continuarÁ “dando seus pitacos” na SCE, mas de forma bem mais branda e não mais em tempo integral.

Quem assume as funções da lenda do Playstation? Andrew House, que recentemente se tornou presidente, executivo-chefe e um dos diretores gerais da SCE. House começou a trabalhar na Sony no começo dos anos 90, na divisão japonesa, mas logo assumiu a filial norte-americana. Também adquiriu experiência no setor europeu da companhia.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções