Space BR diz que irá lançar o menor computador do mundo na Eletrolar Show

Para atender a demanda de aparelhos que possam ser transportados com facilidade, a Space BR irÁ lançar o que ela diz ser o menor computador do mundo, o Space Bom PC, durante a Eletrolar Show, que acontece de 3 a 6 de julho, no Transamérica Expo Center, em São Paulo. O produto possui processador Renesas Dual Core que opera a 1,06 GHz, roda sistema Android 4.0 e permite conexões à internet por Wi-Fi/LAN 802.11. O preço ainda não foi divulgado.

A conexão serÁ feita pela entrada HDMI do produto, que é compatível com TVs, monitores, notebooks e projetores. O PC lê arquivos em diversos formatos como AVI, RM, RMVB, MKV, WMV e MOV para vídeo, MP3, WAV, 3GP e WMA para Áudio e JPG, BMP, GIF e PNG para imagens estÁticas em uma resolução de até 1920 x 1080 pixels, além de abrir vídeos em Full HD. Com memória RAM de 1 GB e memória ROM de 4 GB, o produto possui 9 x 4 cm, 35 gramas e estarÁ "em breve" nas lojas.



Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.