Índice do Artigo

Notícias

Space BR diz que irá lançar o menor computador do mundo na Eletrolar Show

Para atender a demanda de aparelhos que possam ser transportados com facilidade, a Space BR irÁ lançar o que ela diz ser o menor computador do mundo, o Space Bom PC, durante a Eletrolar Show, que acontece de 3 a 6 de julho, no Transamérica Expo Center, em São Paulo. O produto possui processador Renesas Dual Core que opera a 1,06 GHz, roda sistema Android 4.0 e permite conexões à internet por Wi-Fi/LAN 802.11. O preço ainda não foi divulgado.

A conexão serÁ feita pela entrada HDMI do produto, que é compatível com TVs, monitores, notebooks e projetores. O PC lê arquivos em diversos formatos como AVI, RM, RMVB, MKV, WMV e MOV para vídeo, MP3, WAV, 3GP e WMA para Áudio e JPG, BMP, GIF e PNG para imagens estÁticas em uma resolução de até 1920 x 1080 pixels, além de abrir vídeos em Full HD. Com memória RAM de 1 GB e memória ROM de 4 GB, o produto possui 9 x 4 cm, 35 gramas e estarÁ “em breve” nas lojas.



Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções