Rockstar anuncia o DLC Local Justice para Max Payne 3

A Rockstar anunciou agora pouco que irÁ lançar um novo DLC para o elogiado game Max Payne 3 jÁ na próxima semana. O DLC serÁ lançado antes para consoles, no dia 3 de Julho, e para PC no dia 17.

O DLC se chama Local Justice e contarÁ com 3 novos mapas, o fuzil de assalto M4 com acessórios não divulgados ainda, um novo item para as mãos, uma nova facção para os modos multiplayer, conquistas e troféus.

Os mapas são: Quartel General do 55º Batalhão, uma Sala de Embarque e o PalÁcio Imperial. Os três mapas poderão ser jogados nos modos deathmatch, team deathmatch, e Payne Killer. JÁ o mapa do Quartel General poderÁ ser jogado em todos os modos presentes no game. JÁ a nova facção presente no game serÁ a Polícia de São Paulo e contarÁ com total customização dos personagens.

Na semana de lançamento, o DLC terÁ desconto tanto para consoles quanto para o PC. Os valores serão de US$ 6,00 para PS3 e PC, e 480 MS Points na Xbox Live. Após a promoção, os valores serão reajustados em US$ 2,00.

A Rockstar aproveitou e anunciou que todos os DLCs jÁ lançados para Max Payne 3, incluindo os itens da versão especial do game, serão lançados junto com o Local Justice.

- Continua após a publicidade -

Esse DLC é o primeiro de uma série de sete que a Rockstar prometeu lançar para Max Payne 3. Os que ainda serão lançados, são: Disorganized Crime, Made in Heaven, Hostage Negotiation, New York Minute, Painful Memories e Trickle Down Economics.

Confira a review completa de Max Payne 3 aqui.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Paulo Losada

    João Paulo Losada

    Gamer por natureza, JP Losada, ou simplesmente DJLosada como é conhecido por toda a comunidade gamer, é um grande conhecedor de games em geral. Eventualmente analisa lançamentos e comenta sobre os sucessos e decepções relacionadas aos games que chegam ao mercado através do portal Adrenaline. Jé escreveu para revistas de games, artigos para produtoras, além de ter citações em seu nome em caixas de jogos de PC lançados no Brasil. Possui parceria com algumas produtoras, principalmente de corrida

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.