Samsung lança Galaxy Player 4.2 no Brasil

A Samsung acaba de trazer para o Brasil o Galaxy Player 4.2, player musical baseado em Android bem parecido com os smartphones da linha Galaxy. O aparelho, como o nome sugere, tem uma tela de 4.2 polegadas, além de uma câmera frontal VGA e uma traseira de 2 megapixels, e tem preço sugerido de R$599.

O Galaxy Player 4.2 é equipado com um processador de 1GHz da Texas Instruments e é baseado na versão 2.3 do Android, o Gingerbread. O aparelho inclui a loja virtual do Google, o Google Play, e o Social Hub da Samsung, responsÁvel pela administração de perfis nas redes sociais e mensagens instantâneas.

Para completar, o portÁtil ainda vem com dois games: "FIFA 12" e "Need for Speed: Hot Pursuit". O Galaxy Player 4.2 também permite a visualização de filmes direto do NetMovies, download de livros da Livraria Cultura, incluindo algumas publicações gratuitas para usuÁrios Samsung, e conversa instantânea por meio do ChatOn.

"Queremos que o consumidor tenha mais uma opção de entretenimento e conectividade. O Galaxy Player é perfeito para quem busca todos estes benefícios em um só dispositivo portÁtil", afirma Michel Piestun, Vice-Presidente de Telecom da Samsung.

Quem tem outros aparelhos da Samsung ainda pode aproveitar a convergência. O Galaxy Player 4.2 oferece conexão com as Smart TVs da marca, funcionando como um controle remoto. Baixa usar o app Smart Remote. Além disso, com o Smart View, é possível assistir em qualquer lugar da casa ao mesmo conteúdo que estÁ sendo reproduzido na TV.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.