Reboot da série Tomb Raider não será apenas com um jogo, diz produtora

Uma das promessas de games para 2013 é "Tomb Raider", reboot de uma das franquias de aventura mais jogadas de todos os tempos. A produtora Crystal Dynamics realmente quer deixar marcas e informou que o retorno triunfal de Lara Croft não irÁ acontecer com apenas um jogo, mas também com uma sequência, pelo menos.

"Tenho que ter cuidado porque eu sei exatamente onde isso vai parar. Temos sempre que olhar para frente, para o futuro... não é apenas um jogo", disse Karl Stewart, diretor da companhia, ao site Videogamer. "No fim deste jogo, queremos que Lara seja uma personagem feminina forte, que esteja mais do que disposta a desvendar mistérios e percorrer tumbas. Queremos que sintam e que queiram ser a pessoa que ela se demonstrarÁ ser. Esse é o nosso objetivo", continuou.

Quando questionado mais sobre a continuação, Karl desfez a conversa. "Não quero dizer mais nada sobre isso porque tenho certeza que o diretor do jogo irÁ me questionar 'mas o que é que você estÁ falando?'", completou.

O reboot de "Tomb Raider" chega às prateleiras em 5 de março de 2013 para PC, Xbox 360 e PS3.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.