Sleeping Dogs punirá jogadores japoneses que matarem pessoas inocentes

De acordo com o site Siliconera, a versão japonesa de "Sleeping Dogs" irÁ punir os jogadores do país que cometerem qualquer tipo de crime contra pessoas inocentes durante o game. A medida reforça a preocupação das autoridades locais, que jÁ classificou o título como "Z", ou seja, apenas para adultos.

Além disso, algumas mudanças na estrutura do jogo, em relação à versão ocidental, também estão previstas. Uma dela é a mudança dos ângulos de câmera nos raros momentos em que acontecem cenas de sexo que, a princípio, pressupõe-se que não serão explícitas. A ideia é tentar adaptar a temÁtica à cultura do Japão.

"Sleeping Dogs" estreia em 14 de agosto para PC, Xox 360 e PS3.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.