Aplicativo da Lego no Chrome deixa você construir na Austrália

LendÁria fabricante de brinquedos desmontÁveis, a Lego aliou-se ao time do Google Chrome para criar um aplicativo para o browser que permite construir casas, animais, figuras, letreiros e basicamente tudo que sua imaginação e as peças disponíveis conseguirem - o Lego Build.


Não dÁ tanto trabalho quanto parece

Clicando em um dos quadrados espalhados pelo terreno, você jÁ pode começar a empilhar as peças imediatamente. Nós do Adrenaline escolhemos um lote na ilha da Tasmânia, de frente para o lago, que você pode conferir dentro do mapa aqui. Quando terminar sua construção, clique em publicar e compartilhe pelo Google+ ou através do link que vai aparecer na caixa.

 O aplicativo foi feito em comemoração aos 50 anos de vendas da Lego na AustrÁlia. De acordo com a versão australiana do jornal Daily Telegraph, uma versão global do Google Build deve estar disponível ainda neste ano. Se você ainda não foi correndo construir no mapa nem cansou de se divertir, assista ao vídeo abaixo:

- Continua após a publicidade -

Assuntos
Tags
  • Redator: Tulio Kruse de Morais

    Tulio Kruse de Morais

    Desmonstrando pouco talento para o esporte desde a primeira infância, encontrou consolo para o fracasso no Megaman do NES. Atualmente estuda Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina e procura avidamente por ferramentas digitais que melhorem seu desempenho na apuração.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.