Wii U é, no mínimo, tão potente quanto o Xbox 360, diz Crytek

A produtora Crytek, mais conhecida por produzir o medalhão "Crysis", soltou novas alegações sobre o hardware do Wii U, o novo console da Nintendo. Após fazer alguns experimentos com o novo hardware, a companhia firmou com todas as letras que ele é, ao menos, tão poderoso quanto o Xbox 360.

"Minha opinião é que o Wii U é muito potente. O que acontece é que não temos um plano que justifique um lançamento para ele. Isso não significa que a CryEngine 3 não funcione no Wii. Na verdade, funciona perfeitamente. Não entendo tanta preocupação do público se o Wii U é mais fraco que os consoles atuais. Eu não vejo isso: ele é, no mínimo, tão potente quanto o Xbox 360", disse Cevat Yerli, chefe-executivo da companhia.

O executivo também disse que a empresa jÁ estÁ trabalhando em um jogo em parceria com uma outra grande desenvolvedora, e que o título serÁ, em breve, anunciado para a plataforma. "Eu vi o jogo rodando e posso dizer que estÁ muito bom", completou.

O Wii U serÁ lançado até o final de 2012. 

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.