O Facebook mudou seu e-mail sem avisar

Mark Zuckerberg continua fazendo o que faz todos os dias: tentar dominar o mundo. Agora, o Facebook decidiu mudar os e-mails principais dos seus usuÁrios sem avisar nada. Quer dizer, o endereço que aparece no seu perfil, pelo menos.

Para verificar a mudança, basta entrar no seu perfil, clicar em "sobre" e procurar, no lado direito, o endereço. É muito provÁvel que ali esteja seu nome de usuÁrio @facebook.com.


Com a mudança silenciosa, é possível que os mais desavisados recebam alguns e-mails e nunca fiquem sabendo. A não ser que sejam usuÁrios assíduos do e-mail do Facebook (alguém aqui é?). A solução para isso é simples: basta reconfigurar manualmente seu e-mail para o endereço desejado.

O Facebook declarou, oficialmente, que a alteração é uma medida de segurança para proteger a privacidade do usuÁrio. "Mas damos às pessoas a escolha de mostrar seu endereço pessoal ou não", justificou um porta-voz da rede. E aí, você concorda com a mudança?

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você pesa mais quando escolhe sua plataforma para jogos?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.