Campeonato de Overclocking GIGABYTE Brasil começa dia 30

A GIGABYTE estÁ organizando o Campeonato de Overclocking GIGABYTE Brasil, competição que serÁ realizada em São Paulo, no dia 30 de junho. Os principais overclockers do país irão competir, equipados com placas-mãe série 7 e processadores Intel Ivy Bridge.

 Os competidores irão montar sistemas baseados em placas-mãe Z77X-UD3H, e entre as equipes confirmadas estão a I2I3 Overclocking Team, com a presença de Rbuass (Ronaldo Bussali), Criminal Café Team com toda a experiência de seus melhores participantes, e Fusion OC Team com a qualidade dos seus melhores overclockers.

A competição terÁ duas etapas: a primeira chamada "Overclocking 2D", onde serão rodados benchmarks SuperPi 1M e Wprime 32. A segunda, o "Overclocking 3D" incluirÁ os benchmarks do 3Dmark03 e 3Dmark11. A classificação sera feita com pontuações atribuídas a cada posição nos benchmarks, sendo que cada teste terÁ um peso distinto.

Classificação:
1º 20 pontos / 2º 15 pontos / 3º 10 pontos / 4º 05 pontos

- Continua após a publicidade -

Peso dos benchmarks
SPi 1M: 20%
Wprime 32: 15%
3Dmark03: 30%
3Dmark11: 35%

Para quem não puder comparecer, a competição terÁ transmissão ao vivo, via streaming.

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.