CEO do Google perde a voz e não vai falar na conferência Google I/O

Larry Page, o CEO do Google, enfrenta um problema sério bem na semana da Google I/O, conferência anual da empresa para desenvolvedores. O executivo simplesmente perdeu a voz e, por isso, não poderÁ mais falar durante os próximos eventos públicos.

A informação é de uma porta-voz da empresa, que também informou que, possivelmente, Page estarÁ impedido de falar na teleconferência sobre os lucros trimestrais da empresa, marcada para julho.


Ainda não se sabe qual é a condição médica que estÁ causando a perda de voz no CEO e nem quando ele poderÁ voltar a falar normalmente. Mesmo assim, Paga emitiu um comunicado aos funcionÁrios dizendo que estÁ bem e continua no comando da empresa, liderando todas as informações relevantes.

O Google I/O começa na próxima quarta-feira em São Francisco, nos Estados Unidos e, segundo os últimos rumores, pode marcar o lançamento de um tablet do Google, o Nexus.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você pesa mais quando escolhe sua plataforma para jogos?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.