Samsung espera vender 10 milhões de Galaxy S III até julho

Os smartphones Galaxy S e Galaxy S II venderam mais de 50 milhões de unidades no mundo todo. E a Samsung estÁ bem otimista com o novo modelo: o chefe da divisão de telecomunicações, JK Shin, diz que coreana espera vender nada menos que 10 milhões de aparelhos Galaxy S III durante o mês de julho.

Pelo visto, não vai ser muito difícil atingir essa meta ou até ultrapassÁ-la. Pelo menos, se levarmos em conta a pré-venda, jÁ que, no período, foram reservadas 9 milhões de unidades, segundo o The Verge. A operadora Sprint, por exemplo, chegou a adiar o lançamento por causa da "demanda esmagadora".

O Galaxy S II era, até então, o maior concorrente do iPhone. Tanto que a Samsung e a Apple, juntas, dominaram 55% do mercado de smartphones durante o primeiro trimestre do ano. Quanto aos lucros, a supremacia é inquestionÁvel: juntas, ambas as empresas abocanharam 90%.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.