Nintendo se une à Namco Bandai para produzir próximo "Super Smash Bros."

A Nintendo detalhou sua parceria com a Namco Bandai na produção dos próximos jogos da franquia "Super Smash Bros." Masahiro Sakurai, do estúdio Sora, comandou a versão para Wii, "Super Smash Bros. Brawl" e ele assumirÁ novamente o posto para os futuros títulos. Masaya Kobayashi e Yoshito Higuchi, ambos da Namco, ficarão com os cargos de produtor e diretor, respectivamente.

Conforme o Gamasutra, a Nintendo diz que pretende ter "uma abordagem diferente" na criação dos jogos, que sairão para Wii U e 3DS. Ainda não existe, porém, uma data definida para o lançamento.

"O projeto estÁ apenas começando", afirmou Sakurai. "Tenham em mente que nós não só estamos desenvolvendo dois títulos simultaneamente, como anunciamos o projeto antes mesmo de iniciar o desenvolvimento, então temo que vamos ter que deixÁ-los esperando por algum tempo."

Kobayashi acrescentou que todo o pessoal da Namco Bandai estÁ reunido "para criar um time dos sonhos jamais visto para esse projeto". Apesar das promessas empolgantes, as companhias não anunciaram quais personagens vão marcar presença nos games.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.