Google confirma acidentalmente Nexus com Jelly Bean por US$399

A próxima versão do Android serÁ a 4.1, com codinome Jelly Bean, e serÁ disponibilizada para o Galaxy Nexus. O Google vazou sem querer a informação, mostrando um anúncio do aparelho no Google Play, a loja de aplicativos da plataforma.

O flagra foi do pessoal do XDA Developers, mas o site Droid-Life também viu o escorregão e publicou, inclusive, uma captura de tela com a prova.

Na imagem, o Google anuncia um Galaxy Nexus, fabricado pela Samsung e lançado no final de 2011 para estrear o Ice Cream Sandwich. Na tela de compra, a companhia anuncia o aparelho como "o mais novo smartphone do Google, em breve com o Android 4.1 Jelly Bean". O preço é de US$399, fora a taxa de envio.

A pÁgina, porém, jÁ foi alterada e não exibe mais a informação. Só falta descobrir quando o Google vai anunciar a nova versão do sistema. Conforme os últimos rumores, publicados pelo Wall Street Journal, a plataforma deve chegar em novembro.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.