Blizzard vai podar próximos jogadores que comprarem Diablo III pela internet

Em um fórum oficial, a Blizzard anunciou que, a partir de agora, os clientes que comprarem a versão digital de Diablo III através da loja online ou conta no site Battle.net estarão restringidos à Starter Edition e não conseguirão terminar o jogo pelas primeiras 72 horas - ou até que o pagamento seja contabilizado. Quem estiver jogando esta versão pode chegar até o Ato I e ao level 13. Além disso, só podem entrar em batalhas com jogadores que também estão jogando a Starter Edition e não podem leiloar seus equipamentos.

 A Blizzard afirma que a restrição serve para combater falsificação de cartões de crédito e outras "atividades maliciosas", mas os fãs acreditam que a verdadeira razão são os servidores do jogo, que apresentaram problemas desde o lançamento. Restringindo o uso temporariamente, eles estariam menos sobrecarregados.

Assuntos
Tags
  • Redator: Tulio Kruse de Morais

    Tulio Kruse de Morais

    Desmonstrando pouco talento para o esporte desde a primeira infância, encontrou consolo para o fracasso no Megaman do NES. Atualmente estuda Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina e procura avidamente por ferramentas digitais que melhorem seu desempenho na apuração.

O que você pesa mais quando escolhe sua plataforma para jogos?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.