Índice do Artigo

Notícias

Spec Ops: The Line chega ao Brasil no dia 10 de julho em versão premium

O jogo de tiro em terceira pessoa Spec Ops: The Line chega ao Brasil no dia 10 de julho, disponível para as plataformas PS3 e Xbox 360 custando R$179,90 e para PC por R$79,90. O game serÁ distribuído em todo o país pela Ecogames em sua Edição Premium, que trarÁ, para todos os brasileiros, o Fubar Pack, que contém uma série de bônus exclusivos que permite aos jogadores ter, desde o começo do jogo, o fuzil russo AK-47, customização de personagens e acessórios exclusivos para todas as classes, além da Classes Officer desde o nível 1.

A história do jogo se passa na cidade de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, que, no enredo, recebeu uma tempestade de areia que devastou a cidade. Os cidadãos foram soterrados vivos e milhões de vidas perdidas, incluindo muitos militares norte-americanos que trabalhavam para evacuar o local. Quando um misterioso sinal de rÁdio aparece, a equipe delta Recon é enviada para se infiltrar na cidade, que se encontra em guerra.

O jogador então entra na pele do capitão Martin Walker, com o objetivo de proteger os cidadãos sobreviventes, neutralizar os inimigos e sobreviver tanto aos ataques dos oponentes, quanto das tempestades de areia.

YouTube video
 

O game de tiro em terceira pessoa desenvolvido pela 2K Games possiblita ao jogador comandar uma equipe inteligente de três personagens, que o auxilia e segue ordens em uma zona de combate completamente imprevisível.

O personagem percorre um extenso mapa de Dubai, repleto de armadilhas e, inclusive, com a possibilidade de passar por tempestades de areias que desnorteiam a equipe.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções