Spec Ops: The Line chega ao Brasil no dia 10 de julho em versão premium

O jogo de tiro em terceira pessoa Spec Ops: The Line chega ao Brasil no dia 10 de julho, disponível para as plataformas PS3 e Xbox 360 custando R$179,90 e para PC por R$79,90. O game serÁ distribuído em todo o país pela Ecogames em sua Edição Premium, que trarÁ, para todos os brasileiros, o Fubar Pack, que contém uma série de bônus exclusivos que permite aos jogadores ter, desde o começo do jogo, o fuzil russo AK-47, customização de personagens e acessórios exclusivos para todas as classes, além da Classes Officer desde o nível 1.

A história do jogo se passa na cidade de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, que, no enredo, recebeu uma tempestade de areia que devastou a cidade. Os cidadãos foram soterrados vivos e milhões de vidas perdidas, incluindo muitos militares norte-americanos que trabalhavam para evacuar o local. Quando um misterioso sinal de rÁdio aparece, a equipe delta Recon é enviada para se infiltrar na cidade, que se encontra em guerra.

O jogador então entra na pele do capitão Martin Walker, com o objetivo de proteger os cidadãos sobreviventes, neutralizar os inimigos e sobreviver tanto aos ataques dos oponentes, quanto das tempestades de areia.

 

- Continua após a publicidade -

O game de tiro em terceira pessoa desenvolvido pela 2K Games possiblita ao jogador comandar uma equipe inteligente de três personagens, que o auxilia e segue ordens em uma zona de combate completamente imprevisível.

O personagem percorre um extenso mapa de Dubai, repleto de armadilhas e, inclusive, com a possibilidade de passar por tempestades de areias que desnorteiam a equipe.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.