Usuários vão poder editar comentários no Facebook

Logo logo, cometer um erro de digitação em algum comentÁrio do Facebook vai precisar de uma atitude bem menos drÁstica do que apagar tudo para ser corrigido. A rede começou a disponibilizar aos poucos a opção de editar os comentÁrios, algo que deve aparecer para todo mundo ao longo dos próximos dias.

A nova funcionalidade jÁ estava em fases de testes para algumas pessoas, mas elas tinham apenas 30 segundos para editar a mensagem, de acordo com o The Next Web. Com a chegada em definitivo da novidade, não existirÁ mais limite de tempo.

O Facebook ainda vai mostrar o histórico de edições do comentÁrio, para que os usuÁrios possam verificar as modificações que foram feitas. Por enquanto, a edição não é possível em outros sites que usam o sistema de comentÁrios do Facebook, mas isso também deve mudar em breve.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você pesa mais quando escolhe sua plataforma para jogos?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.