Nintendo anuncia 3DS XL, com telas maiores e maior duração da bateria, por US$ 200

A Nintendo revelou, na noite de ontem, um novo modelo para o Nintendo 3DS. Trata-se do Nintendo 3DS XL, que traz o portÁtil da companhia com algumas mudanças na estrutura de comando e de autonomia.


 3DS x 3DS XL

A primeira delas, e a mais óbvia, é o tamanho das duas delas, que agora são maiores: 4.88 polegadas na de cima e 4.18 polegadas na de baixo. Em comparação, a versão anterior tinha 3.53 e 3 polegadas, respectivamente. Segundo o site IGN, ambas as telas serão 90% maiores que o primeiro modelo e a resolução nativa (800x240p sem 3D e 400x240p com 3D) não serÁ alterada.

Além disso, o novo portÁtil  ganharÁ autonomia com maior duração da bateria. O que antes rendia jogatina entre 3 e 5 horas no primeiro modelo, agora serÁ entre 3.5 e 6.5 de uso contínuo para os próprios jogos do 3DS. Se o jogo for original do DS, essa margem sobre de 5 a 8 horas de uso. A bateria dura, ainda, cerca de 3h e 30 minutos para carregar completamente.

- Continua após a publicidade -

O Nintendo 3DS XL, que trarÁ incluso um cartão SD de 4GB, chega aos Estados Unidos em 19 de agosto por US$ 200.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.