iPhone 5 poderá vir com novo conector

A Apple estÁ deixando muitos dos seus fãs indignados porque se prepara para mudar, no próximo iPhone 5, o conetor que tem utilizado em todos os seus aparelhos do gênero. Caso isso se confirme, todos os acessórios criados para os iPhones, iPods e iPads, como 'docking stations' ou carregadores, não serão compatíveis.

Os rumores indicam que a nova versão do smartphone da Apple virÁ com um conector de 19 pinos, substituindo o de 30 pinos atual. O suposto novo conector pode ser visto em um vídeo da ETradeSupply, que trabalha com peças.



Os utilizadores indignados se manifestam online contra a decisão. Segundo o Daily Mail, esta possibilidade também estÁ deixando os fabricantes de acessórios irritados.
Assuntos
Tags
  • Redator: Carolina Franco

    Carolina Franco

    Com pouca habilidade no playstation, leva surra de toda na redação. Seu vício são os games para celular e as tecnologias mobile. Desde que passou a cursar jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina, descobriu nas notícias sua verdadeira vocação: escrevê-las e publicá-las agilmente.

É melhor ter o xCloud capado no iOS ou ficar sem o serviço nos iPhones?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.