Teclado MX Black ROG e mouse gamer GX900

No mês passado, nós publicamos aqui o lançamento de três desktops da ASUS, entre os quais estava o TYTAN CG8580 - feito especialmente pela Republic of Gamers para atender os jogadores mais exigentes -, que vem com processador Intel Core i7-3770K quad-core overclockado para 4,60 GHz, ainda com a função ROG Turbo Gear, que controla o overclocking on the fly. O que você ainda não sabia é que junto estes computadores CG8580, a ASUS colocou um teclado da ROG e um mouse GX900 no mesmo pacote.

O blog da ROG publicou nesta sexta-feira um overlook destes dois equipamentos, e nós vamos dar uma olhada nisso por aqui também. 

Abaixo temos os dois produtos lado a lado. Pode parecer estranho, mas o conector lilÁs que você estÁ vendo na parte de cima da imagem é um adaptador de PS2 para USB. Ele é muito útil. Até hoje, a interface PS2 aceita o pressionamento de mais teclas simultâneas que o USB. Lembrando que o descanso para pulsos, na parte de baixo, é removível.

As teclas Cherry MX Blacks abaixo, voltadas especialmente para o público gamer, tem força de 60g e uma vida útil de milhões de cliques.

- Continua após a publicidade -

Este aqui é o MX900, que tem partes removíveis e um switch central que altera a sensibilidade. Pode ser customizado de acordo com a preferência do jogador.


Assuntos
Tags
  • Redator: Tulio Kruse de Morais

    Tulio Kruse de Morais

    Desmonstrando pouco talento para o esporte desde a primeira infância, encontrou consolo para o fracasso no Megaman do NES. Atualmente estuda Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina e procura avidamente por ferramentas digitais que melhorem seu desempenho na apuração.

O que você pesa mais quando escolhe sua plataforma para jogos?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.