CEO da Foxconn diz que iPhone 5 vai fazer Galaxy S III passar vergonha

O CEO da montadora Foxconn Terry Gou afirmou, durante uma reunião com acionistas essa semana, que as pessoas devem esperar pelo próximo iPhone, porque ele vai "fazer o novo Samsung Galaxy S III passar vergonha". Gou, que é também diretor da Hon Hai Precision Industry Co. (empresa "mãe" da principal parceira de fabricação da Apple, a Foxconn), confirmou que a Foxconn fechou uma parceria com a fabricante japonesa de telas Sharp.



O executivo disse aos acionistas que a parceria entre Foxconn e Sharp vai ajuda-los a derrotar a rival Samsung em um prazo entre três e cinco anos, informa o site Focus Taiwan. "Gou disse ainda que tornou seu objetivo de vida derrotar a Samsung – ‘uma companhia que com um histórico de copiar seus concorrentes'" escreveu o Chines Times em uma reportagem publicada na terça-feira. O iPhone 5 deve ser anunciado entre setembro e outubro.

Assuntos
Tags
  • Redator: Carolina Franco

    Carolina Franco

    Com pouca habilidade no playstation, leva surra de toda na redação. Seu vício são os games para celular e as tecnologias mobile. Desde que passou a cursar jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina, descobriu nas notícias sua verdadeira vocação: escrevê-las e publicá-las agilmente.

Em jogos single-player como Resident Evil Village, você prefere:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.