Requerimentos e novidades sobre Dark Souls: Prepare to Die para PC

De acordo com o site Eurogamer, hÁ um erro nos requerimentos do jogo Dark Souls: Prepare to Die Edition listado no Steam. Os requerimentos do Steam afirma que é obrigatório ter um Headset para se jogar multiplayer, jÁ o site afirma que a versão PC do game não terÁ suporte a chat dentro do jogo e nem é obrigatório ter um headset, ou seja, um fone com microfone.

Dark Souls foi lançado originalmente para Xbox 360 e PlayStation 3 em 2011. Depois de petições pela internet, uma versão PC foi anunciada e contarÁ com conteúdos novos como chefes adicionais, armas e ambientes inéditos. Esse conteúdo, chamado Artorias of the Abyss, serÁ lançado como DLC para os consoles em uma data ainda não divulgada.

Em termos de como a versão PC de Dark Souls: Prepare to Die Edition poderÁ ser jogada, a produtora FromSoftware recomenda usar um gamepad em vez de mouse e teclado. Ao contrÁrio do que se esperava, ela ainda mencionou que não haverÁ muita diferença no visual entre as versões para PC e console. Para desespero da maioria dos jogadores de PC, o game serÁ uma simples adaptação.

Os requisitos oficiais do game foram confirmados pela FromSoftware, jÁ atualizados no Steam (tirando o erro sobre o headset):

  • OS: Windows XP, Windows Vista, Windows 7, ou mais recente
  • Processador: 2,6 GHz Dual-Core
  • Memória: 1 GB (XP), 2 GB (Vista / 7)
  • Espaço em disco rígido: 4 GB
  • Placa de vídeo: 512 MB ??RAM, ATI Radeon 4850 ou superior, NVIDIA GeForce 8800 GT ou superior
  • DirectX: 9.0c
  • Som: Direct Sound
O lançamento de Dark Souls: Prepare to Die Edition serÁ no dia 24 de Agosto através do Steam.
Assuntos
Tags
  • Redator: João Paulo Losada

    João Paulo Losada

    Gamer por natureza, JP Losada, ou simplesmente DJLosada como é conhecido por toda a comunidade gamer, é um grande conhecedor de games em geral. Eventualmente analisa lançamentos e comenta sobre os sucessos e decepções relacionadas aos games que chegam ao mercado através do portal Adrenaline. Jé escreveu para revistas de games, artigos para produtoras, além de ter citações em seu nome em caixas de jogos de PC lançados no Brasil. Possui parceria com algumas produtoras, principalmente de corrida

É melhor ter o xCloud capado no iOS ou ficar sem o serviço nos iPhones?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.