Domínio na internet indica Final Fantasy VII no Steam

De acordo com o site IGN, a Square Enix pode lançar "Final Fantasy VII" no Steam em breve. A indicação começou a partir do recente registro do domínio FinalFantasyVIIPC, realizado pela companhia no último dia 15 de junho, como informam usuÁrios do GOG Forum.

De acordo com informações retiradas do site antes de ser retirado do ar, a nova versão do jogo não seria exatamente um remake, mas traria 36 achievements (conquistas), opção de salvar o progresso em nuvem e criação de perfis online para comparação de status e desempenhos entre jogadores.

Por ora, vale ressaltar que nada é oficial. Mas se existe um jogo na indústria de games que é muito bem quisto e que milhões de jogadores aguardam por um relançamento, sobretudo por um remake, é "Final Fantasy VII". Pena que, hÁ até pouco tempo atrÁs, a produtora havia enfatizado que essa possibilidade não existe para um futuro próximo.

[+UPDATE]: De acordo com o site IGN, a Square Enix disponibilizou o site oficial do relançamento de "Final Fantasy VII" no PC, confirmando também os rumores sobre a presença das conquistas inéditas. Além disso, serÁ possível salvar o progresso remotamente, permitindo continuÁ-la em qualquer outro computador através da opção Character Boost, que possibilita aumentar HP, MP e o acúmulo de gil (dinheiro). O jogo serÁ vendido na loja online da companhia japonesa, não pelo Steam.

Os requisitos de hardware também foram revelados pela companhia:

- Continua após a publicidade -

Sistema operacional: Windows XP, Windows Vista ou Windows 7 (32 ou 64 bits)
Processador: 2GHz ou superior
Memória RAM: 1GB
Placa de vídeo: compatibilidade com DirectX 9  

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.