Índice do Artigo

Notícias

Domínio na internet indica Final Fantasy VII no Steam

De acordo com o site IGN, a Square Enix pode lançar “Final Fantasy VII” no Steam em breve. A indicação começou a partir do recente registro do domínio FinalFantasyVIIPC, realizado pela companhia no último dia 15 de junho, como informam usuÁrios do GOG Forum.

De acordo com informações retiradas do site antes de ser retirado do ar, a nova versão do jogo não seria exatamente um remake, mas traria 36 achievements (conquistas), opção de salvar o progresso em nuvem e criação de perfis online para comparação de status e desempenhos entre jogadores.

Por ora, vale ressaltar que nada é oficial. Mas se existe um jogo na indústria de games que é muito bem quisto e que milhões de jogadores aguardam por um relançamento, sobretudo por um remake, é “Final Fantasy VII”. Pena que, hÁ até pouco tempo atrÁs, a produtora havia enfatizado que essa possibilidade não existe para um futuro próximo.

[+UPDATE]: De acordo com o site IGN, a Square Enix disponibilizou o site oficial do relançamento de “Final Fantasy VII” no PC, confirmando também os rumores sobre a presença das conquistas inéditas. Além disso, serÁ possível salvar o progresso remotamente, permitindo continuÁ-la em qualquer outro computador através da opção Character Boost, que possibilita aumentar HP, MP e o acúmulo de gil (dinheiro). O jogo serÁ vendido na loja online da companhia japonesa, não pelo Steam.

Os requisitos de hardware também foram revelados pela companhia:

Sistema operacional: Windows XP, Windows Vista ou Windows 7 (32 ou 64 bits)
Processador: 2GHz ou superior
Memória RAM: 1GB
Placa de vídeo: compatibilidade com DirectX 9  

YouTube video

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções