Kingston lança versão 64GB do pendrive DT101 G2

A Kingston apresentou ao mercado sua nova versão do DataTraveler 101 Geração 2 (G2), que figura entre os produtos mais vendidos pela empresa em todo o mundo e, a partir de agora, poderÁ ser encontrado com capacidade de 64 GB. Disponível nas cores Azul (4GB), Vermelho (8GB), Preto (16GB), Roxo (32GB) e Verde (64GB), o produto possui cinco anos de garantia e suporte técnico gratuito pelo fabricante.


Outra vantagem do DT 101 G2 é o gerenciador de arquivos urDrive. Este programa busca facilitar o acesso a documentos, músicas ou imagens, e organizar todos os arquivos do usuÁrio. Oferecendo 6GB para armazenamento em nuvem, o urDrive também permite a navegação pela internet por meio do browser que compõe o software. Para completar, todos os arquivos armazenados recebem proteção do Northon PC Check up.

A temperatura para operação do pendrive deve estar entre 0°C e 60°C e de armazenamento entre -20°C e 85°C. O preço sugerido para o dispositivo com 64GB é de R$249,00.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

Qual o seu palpite para os preços dos consoles da próximo geração?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.