Placa da HIS bate o recorde de overclock no 3DMark Vantage

O último produto da HIS Digital, a HIS 7970X, bateu o recorde mundial de overclock na Computex em Taipei. Quatro placas HIS 7970X rodando a 1480/1910MHZ alcançaram 84.669 pontos no aplicativo de benchmark 3Dmark Vantage usando o sistema "Tin Shui Wai".

De acordo com John Lam, o capitão do time de overclockers, o "Tin Shui Wai"é um sistema de cooling de Água que oferece o mais estÁvel cooling subzero para um Crossfire de 4 placas.



Para quem quer ver mais detalhes sobre o score alcançado, pode entrar na pÁgina do 3DMark onde foi publicado o resultado.

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

O que você prefere?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.