Samsung quer compensação da Apple por quebra de patentes

A tribunal do Distrito de Hague, na Holanda, determinou em favor da Samsung em um processo sobre quebra de patentes feito contra a Apple, de acordo com o site The Verge. Na Europa, os representantes da marca sul-coreana jÁ lançaram uma nota à imprensa comentando a decisão:

A Samsung saúda a decisão da corte em Hague, que confirma que a Apple faz uso de nossas inovações tecnológicas. Em acordância com esta decisão, iremos reivindicar os danos adequados que a Apple e seus produtos causaram

Enquanto o mesmo tribunal Holandês jÁ havia rejeitado uma tentativa anterior de banir a venda de iPhones e iPads, baseando-se em quatro patentes da Samsung consideradas essenciais para a tecnologia 3G, a declaração da Samsung sugere que os produtos infringiram pelo menos uma destas patentes.

Assuntos
Tags
  • Redator: Tulio Kruse de Morais

    Tulio Kruse de Morais

    Desmonstrando pouco talento para o esporte desde a primeira infância, encontrou consolo para o fracasso no Megaman do NES. Atualmente estuda Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina e procura avidamente por ferramentas digitais que melhorem seu desempenho na apuração.

Qual o seu palpite para os preços dos consoles da próximo geração?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.