LG anuncia o "Quick Voice", software que chega para competir com o S Voice e o Siri

A LG entrou na disputa do mercado de controle por voz em smartphones, junto com a "Siri", da Apple, e o "S Voice", da Samsung. O "Quick Voice" traz diversas das funcionalidades apresentadas por seus concorrentes, como controle de chamadas, SMSs, acesso aos contatos e buscas na internet.

Assim como acontece no "Siri" e no "S Voice", a LG implementou o software pensando em uma interação mais "humana", com a possibilidade do software compreender instruções em longas sentenças. Segundo a empresa, o usuÁrio poderÁ pedir por um vídeo, em uma sentença mais complexa, e o app irÁ abrir exatamente o vídeo pedido, utilizando todos os critérios pedidos.

O "Quick Voice" faz sua estreia no final de junho, no Optimus Vu, e chega ao LG Optimus LTE II em julho, por hora apenas na Coreia do Sul. Outros aparelhos da família Optimus também devem receber o aplicativo, ao longo dos meses.

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

O que você prefere?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.