LG deixará os tablets de lado para focar nos smartphones

A LG pretende abandonar o desenvolvimento de tablets e direcionar seus esforços para a produção de novos smartphones, como informa a Bloomberg. Ken Hong, porta-voz da companhia, contou que a empresa não vai mais se esforçar muito no segmento para, ao invés disso, apostar em dispositivos menores.

Provavelmente, o Optimus Pad não terÁ um sucessor

Até então, a empresa conta com dois tablets em seu portfólio. O modelo mais recente, o Optimus Pad LTE, foi anunciado no início do ano.

Na noite de ontem (18/06), a Microsoft anunciou o Surface, seu próprio tablet, baseado em Windows 8. A LG, porém, não se intimidou com a novidade. "Não vemos o Surface competindo com nada que estejamos desenvolvendo no momento", afirmou Hong.

Assuntos
Tags
lg
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você prefere?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.