Desbloqueie achievements e ganhe recompensas na Xbox Live

De acordo com o site EGM, a Microsoft irÁ distribuir recompensas aos jogadores do Xbox 360 que se dedicarem aos desbloqueio de Achievements, conquistas virtuais destravadas conforme um objetivo específico de jogo é cumprido.

Chamada de Xbox Live Rewards, a promoção tem início no segundo semestre deste ano e faz parte da comemoração aos 50 mil seguidores na conta do projeto no Twitter, que prevê benefícios, ainda que desconhecidos, aos jogadores mais dedicados do videogame da Microsoft. "Chegamos a nossa meta e isso significa um novo anúncio: uma nova maneira de ganhar recompensas pelos seus feitos com os achievements", informou o perfil.

Nenhum detalhe mais específico foi fornecido, mas o anúncio sugere que, dependendo do seu desempenho, você poderÁ, talvez, ganhar Microsoft Points, jogos, acessos a conteúdos exclusivos ou DLCs sem nenhum valor adicional. É claro que, para isso, terÁ que se dedicar na busca pelas conquistas. 

- Continua após a publicidade -

[+UPDATE - 28/09/12]: A Microsoft confirmou hoje o serviço MyAchievements, que irÁ dar recompensas aos jogadores que desbloquear se empenharem em desbloquear achievements (conquistas). O sistema jÁ estÁ disponível para os assinantes GOLD da Xbox Live e é dividido em três categorias distintas de pontuação:

  • Contender: 3000 - 9000G
  • Champion: 10000 - 24999G
  • Legend: Mais de 25000G

 

- Continua após a publicidade -

Cada uma das três categorias dÁ direito a recompensas exclusivas. Uma vez que se alcance o mínimo de pontuação, somada pelo desbloqueio de conquistas, prêmios especiais gratuitos, descontos de 1% ou 2% nas compras e conteúdos exclusivos serão ativados no perfil do jogador.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.