Call of Duty: Black Ops II terá servidores dedicados rankeados

O Diretor de Tecnologia da Treyarch Cesar Stastny confirmou através do seu twitter que o game Call of Duty: Black Ops II terÁ servidores dedicados na versão PC. A grande surpresa é o fato dos servidores serem rankeados, coisa que não aconteceu com o último game da franquia Call of Duty, o Modern Warfare 3.

A franquia Call of Duty é marcada por essa variação, de uma edição ter servidores dedicados rankeados, e outra não ter, o que irrita a maioria dos fãs da série. Modern Warfare 2 teve a maior polêmina da franquia, quando a Infinity Ward criou o IW Net deixando totalmente de lado os servidores dedicados. Depois disso, a produtora voltou com os servidores dedicados no Black Ops original e manteve no Modern Warfare 3, mas não era rankeado.

Call of Duty: Black Ops II serÁ lançado no dia 13 de Setembro para PC, PS3 e Xbox 360.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Paulo Losada

    João Paulo Losada

    Gamer por natureza, JP Losada, ou simplesmente DJLosada como é conhecido por toda a comunidade gamer, é um grande conhecedor de games em geral. Eventualmente analisa lançamentos e comenta sobre os sucessos e decepções relacionadas aos games que chegam ao mercado através do portal Adrenaline. Jé escreveu para revistas de games, artigos para produtoras, além de ter citações em seu nome em caixas de jogos de PC lançados no Brasil. Possui parceria com algumas produtoras, principalmente de corrida

O que você prefere?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.