Vodafone cria guarda-chuva que faz recarga de bateria de smartphones

A operadora britânica "Vodafone" criou o protótipo do "Booster Brolly", um guarda-chuva que não cumpre apenas o papel de proteger da chuva. Ele promete aumentar a qualidade do sinal e ainda carrega a bateria do celular quando necessÁrio. O aparato tecnológico ainda não fabricado e sua fonte de energia serÁ o carbono e os raios de sol.

Segundo os criadores, o guarda-chuva consegue recarregar a bateria do smartphone em apenas 3 horas utilizando uma porta USB. HÁ também antenas embutidas que permitem ampliar a frequência do sinal. O protótipo serÁ apresentado no próximo dia 22 de junho, no festival de música Isle of Wight.


Assuntos
Tags
  • Redator: Carolina Franco

    Carolina Franco

    Com pouca habilidade no playstation, leva surra de toda na redação. Seu vício são os games para celular e as tecnologias mobile. Desde que passou a cursar jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina, descobriu nas notícias sua verdadeira vocação: escrevê-las e publicá-las agilmente.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.