"Kinectmals" é o primeiro game da Microsoft para Android

A Microsoft acaba de disponibilizar "Kinectmals", lançado originalmente para Xbox 360 com Kinect, para tablets e smartphones Android. Assim como no game para o console, o jogador deve interagir com filhotes de felinos, que precisam de atenção e cuidados com alimentação e banho.

Com o jogo, o usuÁrio pode brincar com os bichinhos, acariciÁ-los e até dar algumas instruções e comandos por voz, mas apenas em inglês ou espanhol.

No decorrer das atividades, o jogador destrava outros itens que podem ser usados com os animais. O game ainda tem alguma interatividade com a versão para Xbox 360: quem tiver o jogo, poderÁ desbloquear mais cinco bichos.


O jogo estÁ disponível no Google Play por US$2,99, ou pouco mais de R$6 e exige Android 2.2 ou superior.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Qual vai ser o melhor game de abril de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.