Samsung registra patente de caneta stylus com headset

A Samsung jÁ planeja a próxima geração da S Pen, a stylus com tecnologia exclusiva da empresa que acompanha o Galaxy Note. Conforme o site PhoneArena, a coreana registrou uma patente de caneta com headset, o que significa que o acessório poderÁ ser utilizado para atender ligações, de forma semelhante ao que ocorre no Asus PadFone.


Imagem: PatentBolt

A caneta também terÁ conectividade NFC. Um detalhe bem interessante é um material emborrachado que fica um pouco acima da ponta da caneta. Ele ficarÁ responsÁvel por enviar micro-impulsos das mãos do usuÁrio para o display, "enganando-o". Com isso, serÁ como se o aparelho fosse operado diretamente com os dedos, sem o lag que estÁ comumente associado ao uso de canetas desse tipo.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você prefere?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.