Intel lançará processadores Ivy Bridge Core i3 neste mês

A filial taiwanesa da Intel anunciou que os processadores Ivy Bridge Core i3, modelo de entrada da nova geração de chips da marca, serão despachadas a partir de 24 de junho para equipar os computadores de seus parceiros.

O anúncio vem um dia depois que sites de Taiwan especulavam que o lançamento viria apenas no terceiro trimestre do ano. Com estes modelos mais bÁsicos da família Ivy Bridge, em breve notebooks e desktops mais baratos devem estar disponíveis no mercado com a tecnologia Ivy Bridge.


A empresa também declarou que planeja transformar 40% do mercado de notebooks em consumidores de Ultrabooks até o fim do ano, reiterando projeções feitas no ano passado durante a Computex 2011.

Outros modelos da chamada terceira geração de processadores Intel, Core i7 e Core i5, foram lançados em abril e jÁ figuram em alguns computadores do mercado.

Assuntos
Tags
  • Redator: Tulio Kruse de Morais

    Tulio Kruse de Morais

    Desmonstrando pouco talento para o esporte desde a primeira infância, encontrou consolo para o fracasso no Megaman do NES. Atualmente estuda Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina e procura avidamente por ferramentas digitais que melhorem seu desempenho na apuração.

O que você prefere?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.