Índice do Artigo

Notícias

Intel lançará processadores Ivy Bridge Core i3 neste mês

A filial taiwanesa da Intel anunciou que os processadores Ivy Bridge Core i3, modelo de entrada da nova geração de chips da marca, serão despachadas a partir de 24 de junho para equipar os computadores de seus parceiros.

O anúncio vem um dia depois que sites de Taiwan especulavam que o lançamento viria apenas no terceiro trimestre do ano. Com estes modelos mais bÁsicos da família Ivy Bridge, em breve notebooks e desktops mais baratos devem estar disponíveis no mercado com a tecnologia Ivy Bridge.

A empresa também declarou que planeja transformar 40% do mercado de notebooks em consumidores de Ultrabooks até o fim do ano, reiterando projeções feitas no ano passado durante a Computex 2011.

Outros modelos da chamada terceira geração de processadores Intel, Core i7 e Core i5, foram lançados em abril e jÁ figuram em alguns computadores do mercado.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções