Propaganda falsa de uma versão do iPhone 5 circula no YouTube

Desde o começo dessa semana, um vídeo com uma falsa propaganda de uma versão do iPhone 5, o possível próximo aparelho da Apple, chamou atenção no YouTube. Ele foi criado por Dakota Adney, nome de sua conta no site, um adolescente de 17 anos, em sua cidade no estado de Oklahoma. De acordo com o vídeo, o aparelho tem tela transparente e consegue projetar um teclado virtual em cima de uma superfície.



Nas imagens, o smartphone serÁ finíssimo, terÁ o chip A5 de quatro núcleos, sistema operacional iOS 6 e a tela Retina Display de alta resolução transparente. Outros recursos do iPhone como aplicativo do Twitter, de fotos como o Instagram, o assistente digital Siri e os livros do iBooks também aparecem. Até o momento, o vídeo lançado hÁ três dias teve quase 140 mil acessos.
Assuntos
Tags
  • Redator: Carolina Franco

    Carolina Franco

    Com pouca habilidade no playstation, leva surra de toda na redação. Seu vício são os games para celular e as tecnologias mobile. Desde que passou a cursar jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina, descobriu nas notícias sua verdadeira vocação: escrevê-las e publicá-las agilmente.

Qual o seu palpite para os preços dos consoles da próximo geração?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.