Samsung desmente rumor sobre seu próprio "Facebook"

A Samsung não demorou para se pronunciar as respeito das notícias que pipocaram na web ontem sobre o lançamento de uma rede social própria para rivalizar com o Facebook. De acordo com a empresa, trata-se apenas de um "rumor infundado".


A companhia lembra que jÁ oferece o Family Story desde fevereiro em smartphones, tablets, TVs e na própria web. "O serviço, como o nome sugere, é uma ferramenta de convergência para famílias que querem compartilhar histórias e momentos especiais", diz a coreana em um comunicado oficial.

A Samsung ainda diz que planeja atualizar esse serviço, mas ressalta que ele estÁ longe de ser um "Facebook da Samsung como alguns estão dizendo".

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você prefere?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.