Western Digital entra no mercado de produtos wireless com a família de roteadores My Net

A Western Digital anunciou a sua primeira linha de produtos wireless para o lar projetada para acelerar filmes, vídeos e games. Com a família My Net de produtos de rede, a WD revelou a sua exclusiva tecnologia FasTrack que detecta instantaneamente o trÁfego de entretenimento na rede e encaminha para consoles, media players, smart TVs, tablets, smartphones, computadores e outros dispositivos Wi-Fi conectados.

A empresa estÁ lançando a série com seis produtos diferentes, variando de US$ 69,99 a US$ 349,99. O modelo principal é o roteador dual-band My Net N900 HD disponível com e sem armazenamento local e visa proporcionar uma experiência de entretenimento avançada para mídias. O dispositivo busca oferecer o melhor desempenho para todos os dispositivos conectados em casa, mesmo durante a transmissão para vÁrios eletrônicos ao mesmo tempo.

O roteador oferece velocidade de até 900 Mbps, sete portas LAN e uma WLAN Gigabit Ethernet para velocidades de até 10/100/1000 Mbps com fio, 2 portas USB para armazenamento adicional, uso de impressora e de servidores de compartilhamento, e antenas amplificadoras para um maior alcance do sinal. Além disso, My Net N900 é certificado UPnP e DLNA. Outros produtos da série são o My Net Switch, My Net N600, My Net N750 e o My Net N900 de 1 e 2TB. O N600, o N700 e o N900 estarão disponíveis a venda no dia 14 de julho de site wdstore.com.



Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

O que você prefere?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.