Índice do Artigo

Notícias

Google se une à luta contra spams

A Google anunciou ontem que faz parte da Ads Integrity Alliance (ou Aliança da Integridade dos Anúncios, em tradução livre), uma parceria entre algumas das maiores empresas de web, que combate anúncios ruins. A empresa de busca declarou que jÁ tem diminuído a quantidade de spams ao remover milhões de propagandas e milhares de anunciantes do Google Ads, seu serviço de publicidade.

No blog oficial da Google, o gestor de Políticas Públicas Globais, Eric Davis, disse que em 2011 a empresa retirou mais de 130 milhões de anúncios e 800 mil anunciantes que violaram as regras de uso, como propagandas que promovem produtos falsos e malwares.

A aliança reúne empresas como Aol, Facebook, Twitter e IAB – e, agora, a Google -, entre outras. De acordo com a empresa californiana, a Aliança deve servir para compartilhar informações entre as participantes e criar políticas de publicidade comuns para a indústria.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções